Garboso! Direto de Vitória da Conquista para o Grito Rock Feira!

Direto de Vitória da Conquista-BA, conheça a Garboso:

“O Garboso surge da necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito, um grito de agonia que, brevemente, nos fornece alívio às grandes decepções pela qual passamos durante nossa jornada. Por mais que somos meio que forçados a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que o Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia!”
A banda iniciou suas atividades em meados de 2009, reunindo o desejo de cantar de Pablo Bahia, que sempre foi um calado guitarrista de importantes bandas da cena rocker do sudoeste baiano. Lucas Ribeiro, Diego Andrade e Ingrid Bahia que, além de currículos respeitáveis em outras bandas do cenário, aceitaram compartilhar da proposta e idéia da qual nasceu o Garboso.

Em suas apresentações, o Garboso, marca seu público com as letras carregadas dos dramas do cotidiano e as emoções necessárias para suportar o dia a dia. Músicos que conseguem transmitir a vibração esperada de uma banda de garagem, sem faltar em nenhum momento com a técnica, aplicando-a com precisão em seus instrumentos. Destaque para a belíssima baterista, Ingrid Bahia que emana a melhor essência e energia, seduzindo a todos, quando está em posse de suas baquetas.

Garboso tem seu trabalho focado em composições próprias. Influenciados pelas várias vertentes do Rock e da música brasileira, sua música consegue soar com a sinceridade sempre bem vinda por parte de toda banda de rock que resolve existir.

Conheça o trabalho da Garboso acessando http://www.myspace.com/garbososom

0 comentários:

Postar um comentário