Grito Rock Feira: Conheça Lady Cocaine!!!


Através de alucinações, efeitos subversivos e amores renegados... A banda Lady Cocaine foi idealizada no Aeon de Capricórnio de 2010 pelo guitarrista Sir James no intuito de transcender alguns sentimentos contidos no lado sombrio da mente humana. Após algum tempo o baixista “Night Sixh” é convidado para fazer parte desta tormenta...

No primeiro semestre de 2010 Sir James começa a trabalhar nas primeiras composições. Na perspectiva de iniciar devaneios astrais, o baterista Marcos "Murder” integra o círculo de abominações. Dando-se seqüência aos ensaios.

A Lady Cocaine é uma banda de Hard Rock tradicional, com algumas pegadas do \'Glam\'. As influências da banda variam desde: Motley Crue, Skid Row, Gun's n Roses à Cinderella, como bandas nacionais: Savannah e Rosa Tattoada

A temática é voltada para o Hard Rock: Mulheres, Drogas, Amores Renegados, Bruxaria, etc. A postura da banda totalmente anti-cristã, sendo que os membros são adeptos de segmentos ocultistas e suas ramificações mágicas direcionadas ao caminho da mão esquerda.

A banda Lady Cocaine é rotulada como Hard Witchcraft and Satanic Glam Rock.

No momento a banda está preparando-se para entrar em estúdio e gravar seu primeiro registro. Ao todo já somam 10 músicas totalmente compostas com o sentimento sugerido pelo estilo. Quem aqui se interessar pela proposta sonora e ideológica da banda pode adicionar e adentrar na comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97558180).

Serão muito bem-vindos


Local de origem da banda: Bahia - Feira de Santana
Integrantes da banda:
Sir James - Guitarras, Violões, Vozes de fundo
Night Sixh - Baixo, Vocal
Marcos Murder - Bateria, Percussão

0 comentários:

Postar um comentário