Bailado da Itapororóca

BAILADO DA ITAPOROROCA NA SEXTA DO HIP - HOP
20 DE MAIO, 20 H, $8,00 EM MAIS UMA EDIÇÃO NA EUTERPE FEIRENSE:

The Dons - Roça Sound & Seu Ney - Efeito Zumbi - Unidade de guerrilha
 

O Bailado da Itapororoca é um evento que começou em 2009 na Euterpe Feirense, realizado por um coletivo de DJ e MC's de Feira de Santana que se utiliza de variadas linguagens artísticas nos seus encontros: Projeção de Imagens e muita boa música ecoando nas caixas de som, nos embalos da pista de dança, nos fazendo lembrar dos antigos clássicos embalos de Sábado a noite. A trilha sonora do evento passa pela Blackmusic-Soul, Funk, Beat, Hip-Hop, Dub,Dancehall e Ragga e muita Música Brasileira.

No seu terceiro ano consecutivo, O Bailado da Itapororoca, volta as suas raízes, a começar pelo retorno a Euterpe Feirense, no próximo dia 20 de Maio, acontecerá a Sexta Hip-Hop, prometendo mais uma grande intervenção de cultura e arte nos moldes dos Sound System's em integração ao Movimento HIP-HOP.
Nessa 5ª Edição da festa que vem resgatando a tradição da cultura das Discotecagens na Princesa do Sertão, o Bailado contará com a presença dos Anfitriões dos "THE DONS" a dupla que mistura musica brasileira com eletronica enfatizando a discotecagem com recursos digitais e analógicos. Também se apresentam o Sitema ROÇA SOUND com o Rapper SEU NEY, O Grupo de RAP feirense EFEITO ZUMBI, que acaba de lançar seu primeiro disco autoral que carrega o mesmo nome do grupo, super elogiado pela crítica em 2010, e celebrando o HIP - HOP GOSPEL da cidade princesa em suas raízes, o Grupo UNIDADE DE GUERRILHA que também mostra seu potencial divulgando seu primeiro album; "Combate ao Inferno", Excelente produção em conceito do que o RAP nacional tem mostrado em seus feitios, o baile não se limita a vertente musical e dessa vez a nova vem juntamente a apresentações de Grupos de Dança em seus estilos variados como BREAK e FREESTEP, B-Boys e B-Girls agitarão o baile em união aos convidados de honra que farão a pista de dança da Euterpe Feirense Ferver no embalo das pedradas vinda dos Toca-Discos que ecoarão em celebração a festa.
Itapororocas: Do Tupi-guarani, significa Pedras que explodem, ou barulho das pedras, nome dado pelo Dj, Mc e Produtor musical de multi instrumentos Don Maths, um dos idealizadores do projeto, que dá enfase ao impacto que a música pode causar nos meios sociais como modificador positivo e cultural. Já o Bailado remete as tradicionais festas nordestinas, sob a luz do candeeiro.
Para que soem as boas mensagens dos Mestres de Cerimônias e Vibrem as pick-ups girando os discos dos DJ's , convidamos todos pra mais essa congregação pelo barulho das pedras. Prestigiem o Hip-Hop da Feira de Santana!

"Programa de Quinta" Cultura Sound System; Com: Efeito Zumbi e The Dons (TV OLHOS D'ÁGUA)





1 comentários:

Anderson Cedraz disse...

Bailado da Itapororóca. PROMOÇÃO!!! As primeiras 30 Ladys tem FREEPASS na night.

Postar um comentário