Powertrio soteropolitano lança seu 1° EP na Noite Fora do Eixo



Após dois anos de estrada, a TRONICA, PowerTrio de rock soteropolitano, lança o seu primeiro EP intitulado Lumiar em Feira de Santana. As 5 faixas do EP definem bem a sonoridade da TRONICA, uma pegada retrô com influências de rock contemporâneo.
A Tronica foi idealizada em 2008 pelos irmãos Thiago Jende (bateria) e Jamil Jende (guitarra). Há dois anos, com a entrada de João Marques (vocal e baixo), a banda se mantém com a mesma formação.
A Tronica soube se guardar e esperar a hora certa de mostrar a cara. O trio se concentrou nos ensaios e nos shows que fez pela cidade objetivando o amadurecimento ainda maior das idéias e preparação de um repertório autoral, com todos os cuidados necessários. “Raros são os compositores que sabem dar forma às suas obras e usar as boas referências que têm”. E as 5 músicas da Tronica apresentadas neste EP de estréia, Lumiar, são assim: singelas, bonitas
e bem feitas. Produzido por Beto Mello e Tronica, o EP foi gravado no outono de 2010 pelas mãos de Irmão Carlos, no Estúdio Caverna do Som, e conta ainda com mixagem e masterização do guitarrista baiano Yonsen Maia, no YM Studio.
Nomes que souberam dar o tratamento adequado ao bom material que tiveram em mãos.


Evento: Noite Fora do Eixo - Feira
Local: Botekin Tematic Bar - Av. João Durval (Ao lado do antigo Bingo Feira)
Data: 22 de Maio
Horário: 17:00h
Outras atrações: Mendigos Blues (Itabuna) e Magdalene and The Rock And Roll Explosion (FSA)

0 comentários:

Postar um comentário