PROJETO ELETROACÚSTICO | 30 DE JUNHO

A Banda Gaúcha Divina Vox é uma das atrações do EletroAcústico desta quinta

A cena cultural de nossa cidade está mudando. A movimentação tem sido intensa, produtores e artistas tem se unido para trabalhar de forma colaborativa. Rede Motiva e Fora do Eixo já são redes que estão presentes na cidade. ArtBrasil, Feira Coletivo, Trupe Mandhala, Inova Cine, Nova Letra, as articulações locais estão acontecendo e essa nova efervescência tem sido extremamente positiva para a cidade.

É com este pensamento de se unir para fortalecer que iremos realizar na próxima quinta-fera, dia 30 de Junho, o segundo EletroAcústico, produzido pelo ArtBrasil Comunicação, Diversão e Arte com o apoio do Feira Coletivo Cultural.

O Evento tem por objetivo realizar shows musicais no conforto do teatro. Neste primeiro ciclo, as edições serão realizadas no Amélio Amorim. Além de proporcionar ao público feirense boa música nesse ambiente, o EletroAcústico promove intercâmbio de artistas.

Na próxima quinta feira, 3 atrações passarão pelo palco do Amélio Amorim. Teremos a feirense Casa de Vento, banda que tem se destacado no cenário local, e já é um dos principais grupos em atividade no nosso Portal do Sertão. No repertório, além de uma vasta produção autoral, com canções já conhecidas do público, como Roda Gigante, Mistério das Cinco Estrelas e Revolução dos Bichos, a banda homenageia suas principais influências como RadioHead, Coldplay e R.E.M.

Teremos também a Neologia, banda soteropolitana, que vem pela segunda vez a Feira de Santana, trazendo sua mistura elegante de MPB, Pop e Rock, guiados pela voz encantadora de Lívia Ferreira. A banda não traz o “novo” no nome à toa. A Neologia traz um show de altíssimo nível, e que dificilmente você vai esquecer.

A Divina Vox, banda formada em 2007, vem do Rio Grande do Sul. A Divina Vox vem trazendo uma sonoridade com referências variadas dentro do rock, pop rock, grunge e alternativo. A Divina Vox é uma banda de Rock, que aprendeu que o risco é saudável, e passear por sonoridades que não foram desbravadas antes faz com que tudo tenha mais graça; divina graça! No final, o ponto forte da banda é somar com simplicidade e eficiência elementos que poderiam parecer incoerentes. Seu grande mérito é soar leve e pesado, pop e alternativo ao mesmo tempo, sem perder sua autenticidade.

Além das atrações musicais, o EletroAcústico contará com a exposição de desenhos do artista Iuri Siqueira no Foyer do Centro de Cultura.


Serviço: EletroAcustico

Data: 30/06/2011

Local: Centro de Cultura Amélio Amorim

Entrada: Inteira R$ 8,00, Meia: R$ 4,00

Horário: 20horas.

0 comentários:

Postar um comentário