Dia 05/11 vai rolar no FEIRA NOISE

Dia 05 de Novembro – Sábado
Local: Concha do Centro de Cultura Amélio Amorim


Bandas:


Soulstripper (SP) http://soulstripper.tnb.art.br/
O Soulstripper foi formado em 2005, em Piracicaba, interior de São Paulo. Os garotos falam basicamente sobre as garotas e todos os problemas que vêm com elas. Rock & roll, fofo e sincero. Mesmo com todas as dificuldades que uma banda interiorana tem para se projetar, os meninos já fizeram muitos shows por aí, gravaram dois CDs, participaram de programas de TV e rádio, foram entrevistados por grandes mídias como Record e Globo, e lançaram um vídeo clipe no Youtube, que alcançou 500 mil visualizações em apenas uma semana, além de entrar na programação da MTV.




Mamutes (SE) http://mamutesmusic.tnb.art.br/
Calçada na sonoridade setentista do hard-rock, do proto-punk e do blues, os MAMUTES avançam numa
manada potente e destruidora com o simples instinto da sobrevivência. A sobrevivência do rock and roll! A banda está em fase de divulgação do seu primeiro disco intitulado Eletrokarma. O CD foi lançado virtualmente em 13 de Julho desde ano e está disponível para baixar no site mamutesmusic.com.




Vandaluz (MG) http://www.myspace.com/osvandaluz
De forma divertida e poética, Vandaluz, nasceu de conteúdo livre e crítico, valores que a banda acredita serem indispensáveis para a satisfação de sua arte. No final de 2007, a banda gravou de forma independente seu primeiro CD “Ascende”, a partir daí a banda foi convidada a se apresentar em várias cidades do Brasil. O primeiro vídeo clipe, intitulado Lucidez, foi lançado ecentemente e veiculado na programação da emissora nacional “MTV”. A banda é formada por: Lucas de Paula (guitarra e vocal), Vane Pimentel (voz e poemas), Alan Delay (baixo) e Ciro Nunes (bateria, flauta, samplers e vocal).

---------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário