FEIRA NOISE COMEÇA NESTA SEXTA

Na próxima sexta-feira (28), a partir das 20 horas, no bar San Domingo, acontecerá a abertura do Feira Noise Festival, o maior festival de cultura independente do interior baiano, que movimentará a cidade até o dia 25 de novembro com oficinas, palestras, exibição de filmes, espetáculos de dança e apresentações musicais.





O primeiro dia da maratona de eventos terá shows de música e dança, que ficarão por conta das bandas Talma e Gadelha (RN), Calafrio (FSA), Versu 2 (SSA) e Efeito Zumbi (FSA), além da dançarina Cina Chagas, a Academia Arte de Dançar e a Trupe Mandhala Fusion.





Entre as atrações da noite, também está uma das maiores revelações do rock nacional, a banda Madame Saatan (PA), que acaba de lançar o seu segundo CD intitulado “Peixe Homem”, masterizado nos Estados Unidos pelo experiente engenheiro de áudio Alan Douches (Mastodon, Aerosmith, Misfits) e produzido por Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens, CPM22).





Para finalizar, um dos nomes mais promissores da safra recente do rap paulistano, o MC Rashid, que lançou no ano passado o EP “Hora de Acordar” e já dividiu palco com diversos nomes respeitados no hip-hop brasileiro, como Kamau, Emicida, MC Marechal, Criolo Doido, Max B.O., KL Jay (DJ dos Racionais MCs), DJ Dan Dan, DJ Primo (in memorian), DJ King e Thaide.





A Banquinha Fora do Eixo estará presente com produtos de artistas independentes. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão do Boulevard Shopping e custam 10 reais se adquiridos antecipadamente. O Festival é uma realização do Feira Coletivo Cultural, a programação completa pode ser conferida no site feiranoisefestival.com.br .






Serviço:
O quê: Feira Noise Festival
Quando: 28 de outubro
Onde: San Domingo (Rua são Domingos, 482 – Stª Mônica)
Quanto: R$ 10 (valor para ingressos antecipados)

Informações: www.feiranoisefestival.com.br
Contato: (75) 8817.5625 – Mariana Figuerêdo
(75) 8112.3378 – Gabriela Lima

0 comentários:

Postar um comentário