Grito Rock de Feira acontece neste sábado


O maior festival integrado da América Latina chega à sua segunda edição consecutiva em Feira de Santana, mostrando que a integração da cidade com as ações em prol da cultura independente se fortalece a cada ano de trabalho do Feira Coletivo Cultural. Vinculado ao Circuito Fora do Eixo, o Grito Rock 2012 ocorrerá a partir das 15h00 do próximo dia 03 (sábado), na área externa do Museu de Arte Contemporânea (MAC). A entrada equivale a apenas 1 kg de alimento não-perecível.

 Além das atrações musicais que tradicionalmente fazem parte do evento, esta edição terá a dança da Trupe Mandhala (Dança Tribal, Kiken Sei (Mix K-Pop), Hunters Crew (Street Dance), os produtos da Banquinha Fora do Eixo e um stand da APA - Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana. A programação diversificada, resultado de um Coletivo mais atuante em diversos campos, deve contar também com atividades de exibição de vídeos e exposição de fotografias.

Música 
Oito bandas compõem a grade de shows do Grito Rock 2012, incluindo três feirenses: O Insuportável Hebert e Sua Inigualável Banda, cujas influências vão do rock clássico à música popular brasileira; Heróis de Aluguel, que faz um som básico inspirado em nomes do pop/rock nacional; e Os Nó Cego, conhecida pelo rock and roll pouco comercial e pelas letras contestadoras. De Vitória da Conquista, o rock alternativo do trio Randômicos fará um contraponto interessante ao heavy metal da Human, de Santa Bárbara. As soteropolitanas Callangazoo (rock inspirado por artistas brasileiros como Raul Seixas, Secos & Molhados e Paralamas do Sucesso) e Tentrio (predominantemente instrumental, versátil e distante de qualquer rótulo) também contribuirão para a variedade sonora. E nem é preciso comentar sobre o rock industrial da banda carioca Maldita, marcado por suas letras peculiares e apreciado por um público considerável Brasil afora. Grito Rock 2012 em Feira de Santana – Não deixe de comparecer e gritar junto.

Serviço: 
O quê: GRITO ROCK
Quando: 03 de março | a partir das 15h
Onde: MAC – Museu de Arte Contemporânea
Quanto: 1kg de alimento não perecível

0 comentários:

Postar um comentário